segunda-feira, 31 de maio de 2010

~ Que tanto te ama, que tanto te ama

Eu já fui triste, tristinho. E já me senti só, bem sozinho. Até que um dia, as coisas mudaram. Uma frase mudou tudo. O tipo de frase que deixa a pessoa tão feliz a ponto de querer mandar flores ao sujeito mais turrão que conhece, de desejar bom-dia a um desconhecido, de beijar o atendente da padaria. E desde então, percebi: eu vou com você onde você for, você vai bem, se vir comigo. Serei sempre o seu bem, e você ficará bem... comigo. E assim vamos... pra lua, pra rua, pra NASA, pra casa, um com o outro, o outro com um.

E assim quero que seja... quero viver, quero ver, quero ouvir, quero sim, quero-me perto de você, quero vir só pra te dizer: vim aqui pra te ver.

domingo, 30 de maio de 2010

~ Abertura (Onde tudo começa)



Raquel e Ricardo. João e Joana. Eduardo e Mônica. Outros tantos. Todos buscando a excelência no relacionamento. Uns pelo contraste, uns pela semelhança. Outros pela mistura. Sim, a mistura dos interesses comuns, a mistura das opiniões variadas. Sim à pluralidade... de sons, de cheiros, de sabores, de luzes, de sensações. Pois é ela quem proporciona as diversas facetas necessárias a uma vida a dois. E é através dela, que encontramos, aqui e ali, o melhor de cada um. O melhor dos dois. Razão e paixão. O mesmo lado da mesma moeda. Misturados, cada qual tentando prevalecer sobre o outro, sabendo que não conseguirão fazê-lo sem a ajuda um do outro. A cobra mordendo o próprio rabo.

Eis o amor, a paixão, o tesão. Eis a cumplicidade, o comprometimento, a felicidade.
Eis o bem, o meu bem. Que de bem tem tudo. Tudo o que está lado-a-lado.
Porque sim, meu bem, eu estou bem do seu lado.