
Eu já fui triste, tristinho. E já me senti só, bem sozinho. Até que um dia, as coisas mudaram. Uma frase mudou tudo. O tipo de frase que deixa a pessoa tão feliz a ponto de querer mandar flores ao sujeito mais turrão que conhece, de desejar bom-dia a um desconhecido, de beijar o atendente da padaria. E desde então, percebi: eu vou com você onde você for, você vai bem, se vir comigo. Serei sempre o seu bem, e você ficará bem... comigo. E assim vamos... pra lua, pra rua, pra NASA, pra casa, um com o outro, o outro com um.
E assim quero que seja... quero viver, quero ver, quero ouvir, quero sim, quero-me perto de você, quero vir só pra te dizer: vim aqui pra te ver.