
Já faz algum tempo, eu sei. Já faz algum tempo em que tínhamos tempo.Já faz algum tempo em que não tínhamos nada além desse tempo e muitos planos.Planos muitos e dinheiro pouco, bem pouco.Já faz tempo em que você tirou essa foto e que eu não consigo tirá-la do meu celular. Porque toda vez que eu olho pra ela eu lembro que foi você quem tirou e se tirou foi porque quis olhar pra mim,foi porque tava comigo e foi porque tava fazendo algo pra mim, ou pra nós dois, não importa, era vc e eu naquela tarde de ternura, sem grandes planos, tarde de bem pouco dinheiro, mas de algum tempo . Quero outra tarde assim, não importa o quanto eu tenha que esperar.Saudades.