sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já faz algum tempo.




Já faz algum tempo, eu sei. Já faz algum tempo em que tínhamos tempo.Já faz algum tempo em que não tínhamos nada além desse tempo e muitos planos.Planos muitos e dinheiro pouco, bem pouco.Já faz tempo em que você tirou essa foto e que eu não consigo tirá-la do meu celular. Porque toda vez que eu olho pra ela eu lembro que foi você quem tirou e se tirou foi porque quis olhar pra mim,foi porque tava comigo e foi porque tava fazendo algo pra mim, ou pra nós dois, não importa, era vc e eu naquela tarde de ternura, sem grandes planos, tarde de bem pouco dinheiro, mas de algum tempo . Quero outra tarde assim, não importa o quanto eu tenha que esperar.Saudades.

terça-feira, 24 de maio de 2011

~ Trânsito

Tem ainda menos graça quando não se tem uma perna ao lado pra se apertar.