terça-feira, 24 de maio de 2011

~ Trânsito

Tem ainda menos graça quando não se tem uma perna ao lado pra se apertar.


9 comentários:

Milena Martins disse...

Eu concordo, viu? Quando você aperta minha perna, quando o semáforo tá fechado e vc me beija, quando você canta junto cmg, quando vc para e coloca a ponta dos dedos na boca, qnd vc me olha e eu tô lá fazendo careta pro retrovisor, tudo isso acontece qnd a gnt tá bem.E estar bem com vc, indo a qualquer lugar no nosso possante é o algo q me dá imenso prazer de fazer. Pergunta: Pra onde me levaria hj, se pudesse mme levar a algum lugar? Beeijo.

Milena Martins disse...

Mais uma pergunta, como eu faço pra postar? :.(

Lucas Evangelista disse...

Pra tomar sorveeete ;) yeey

Milena Martins disse...

Quer ir tomar sorvete pq tu quer ir msm, ou pq quer me levar pra passar raiva? Pq se é SÓ sorvete, seeeem casquinha eu num ía não. u.u

Lucas Evangelista disse...

Peço casquinha também pra tu ficar com duas.

Milena Martins disse...

Tu tem q pedir 2 pra me dar as duas, já q tá me devendo a q tu jogou no lixo da outra vez. u.u

Lucas Evangelista disse...

E qual o problema disso?

Anônimo disse...

Não falei q tinha problema, falei? :P Só que com essa minha observação, eu vou ficar com três casquinhas ao invés de duas. (Duas que eu ganho d vc e mais a minha). Óh, e num começa a me cortar não, ruuuuum!

milena martins disse...

ql é o campo obrigatorio?

Postar um comentário