sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já faz algum tempo.




Já faz algum tempo, eu sei. Já faz algum tempo em que tínhamos tempo.Já faz algum tempo em que não tínhamos nada além desse tempo e muitos planos.Planos muitos e dinheiro pouco, bem pouco.Já faz tempo em que você tirou essa foto e que eu não consigo tirá-la do meu celular. Porque toda vez que eu olho pra ela eu lembro que foi você quem tirou e se tirou foi porque quis olhar pra mim,foi porque tava comigo e foi porque tava fazendo algo pra mim, ou pra nós dois, não importa, era vc e eu naquela tarde de ternura, sem grandes planos, tarde de bem pouco dinheiro, mas de algum tempo . Quero outra tarde assim, não importa o quanto eu tenha que esperar.Saudades.

9 comentários:

Lucas Evangelista disse...

Me manda essa foto?
Quero olhar pra ela sempre que puder. ;)
Quero mais tempo ccomo algum tempo atras tambem.

Milena Martins disse...

Me sequestra?Pq nem que eu quisesse (como eu quis) mandar a foto eu não posso mais.Então, se vc me sequestrar a gnt vai ter além da fota, outro tempo como algum tempo atrás e muito, muito mais.Serve se eu mandar essa foto pelo pc?
:*

Lucas Evangelista disse...

Ótima idéia, resolve os dois problemas ;)
Prestenção, então, amor, pra não dar erro...
Quando tu parar no sinal da maternidade, eu vou te expulsar do teu carro, e sair nele correndo. Aí tu sai correndo com medo em direção a Panificadora Cristo Rei, e eu te pego lá e a gente foge.
Que tal?

Milena Martins disse...

Isso é que é plano infalível! ;)
Mas a gnt bem q podia parar na padaria pra fazer um lanchinho, né? Ouw no cárcere q tu vai me submeter tem refeição? :*

Lucas Evangelista disse...

não, a gente pode parar lá sim. mas só se não tiver problema de usar talheres com cabos de cores diferentes! ;)

milena martins disse...

Alôôô...Vamos responder estantaneamente... :P

Milena Martins disse...

Não tem problema não, a mulher sempre sai com uma bandeja lá de dentro com talheres de cabos iguais.Tu vai pagar com os teus tickets? *.*

Lucas Evangelista disse...

Nao... mas tem que ser com cores diferentes, senao nao tem graca. Responde instantaneamente agora tambem, ora!

Milena Martins disse...

Eeeeca, cores diferentes? Nããããoooo...
Aff maria, tu já quer me bater d novo... Viu só a minha resposta instantanea. ;)

Postar um comentário