
Já faz algum tempo, eu sei. Já faz algum tempo em que tínhamos tempo.Já faz algum tempo em que não tínhamos nada além desse tempo e muitos planos.Planos muitos e dinheiro pouco, bem pouco.Já faz tempo em que você tirou essa foto e que eu não consigo tirá-la do meu celular. Porque toda vez que eu olho pra ela eu lembro que foi você quem tirou e se tirou foi porque quis olhar pra mim,foi porque tava comigo e foi porque tava fazendo algo pra mim, ou pra nós dois, não importa, era vc e eu naquela tarde de ternura, sem grandes planos, tarde de bem pouco dinheiro, mas de algum tempo . Quero outra tarde assim, não importa o quanto eu tenha que esperar.Saudades.
9 comentários:
Me manda essa foto?
Quero olhar pra ela sempre que puder. ;)
Quero mais tempo ccomo algum tempo atras tambem.
Me sequestra?Pq nem que eu quisesse (como eu quis) mandar a foto eu não posso mais.Então, se vc me sequestrar a gnt vai ter além da fota, outro tempo como algum tempo atrás e muito, muito mais.Serve se eu mandar essa foto pelo pc?
:*
Ótima idéia, resolve os dois problemas ;)
Prestenção, então, amor, pra não dar erro...
Quando tu parar no sinal da maternidade, eu vou te expulsar do teu carro, e sair nele correndo. Aí tu sai correndo com medo em direção a Panificadora Cristo Rei, e eu te pego lá e a gente foge.
Que tal?
Isso é que é plano infalível! ;)
Mas a gnt bem q podia parar na padaria pra fazer um lanchinho, né? Ouw no cárcere q tu vai me submeter tem refeição? :*
não, a gente pode parar lá sim. mas só se não tiver problema de usar talheres com cabos de cores diferentes! ;)
Alôôô...Vamos responder estantaneamente... :P
Não tem problema não, a mulher sempre sai com uma bandeja lá de dentro com talheres de cabos iguais.Tu vai pagar com os teus tickets? *.*
Nao... mas tem que ser com cores diferentes, senao nao tem graca. Responde instantaneamente agora tambem, ora!
Eeeeca, cores diferentes? Nããããoooo...
Aff maria, tu já quer me bater d novo... Viu só a minha resposta instantanea. ;)
Postar um comentário