sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já faz algum tempo.




Já faz algum tempo, eu sei. Já faz algum tempo em que tínhamos tempo.Já faz algum tempo em que não tínhamos nada além desse tempo e muitos planos.Planos muitos e dinheiro pouco, bem pouco.Já faz tempo em que você tirou essa foto e que eu não consigo tirá-la do meu celular. Porque toda vez que eu olho pra ela eu lembro que foi você quem tirou e se tirou foi porque quis olhar pra mim,foi porque tava comigo e foi porque tava fazendo algo pra mim, ou pra nós dois, não importa, era vc e eu naquela tarde de ternura, sem grandes planos, tarde de bem pouco dinheiro, mas de algum tempo . Quero outra tarde assim, não importa o quanto eu tenha que esperar.Saudades.

terça-feira, 24 de maio de 2011

~ Trânsito

Tem ainda menos graça quando não se tem uma perna ao lado pra se apertar.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

~ Do lado de cá



Feliz 22! =)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

~ (Nosso amor é) Gostoso Demais

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Michael Bublé - Everything

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quinzenário de Bordo 10-28/jul

Pois é, amor. Mais uma vez juntos, mais uma vez distantes. Pela 13ª vez. Sei que planejávamos fazer um diário de viagem, mas nossa agenda de alguma maneira não permitiu. Peço, então, licença para relembrar rapidamente do quão maravilhosos foram esses 18 dias. Por entre refeições, pudemos aproveitar de todas elas: cafés (fossem eles um daquele maravilhoso que você fez pela manhã, ou um Nescau de caixinha mixirucA ou mesmo à noite, com chantilly), almoços (na Bom Bocado ou na panificadora Cristo Rei, no shopping com meus deliciosos sanduíches sempre com aquela coca-cola pra acompanhar), jantares/comidinhas noturnas (variando entre pizzas no Minhocão, sanduíche no Café Viena, o X-Tudo da Julinha, o cachorro quente da BR Mania, aquele roubo perto do 25º BC, Kibe no Boteco ou aquele Filé com Fritas do Arpoador) e lanches (na Casa doS SalgadoS ou no nosso piquenique). Pra passar por tantos lugares, precisamos nos locomover e eis aqui o principal ponto a ser melhorado nos nossos próximos encontros. Foram caronas com Julinha, Thiago, Iago, Ana Patrícia e, veja só, Rian! Fora esses, tivemos também nossos prazerosos passeios de bicicleta (triim-triiim ♪), nossas luxuosas idas e vindas de Mercedes - Circular I, Redenção, Vale do Gavião (certo e errado), Todos os Santos etc. - e, também, das poucas vezes que pegamos táxi e/ou moto-táxi. Tudo isso, nada se compara aos nossos quilômetros percorridos a pé, atravessando pontes, percorrendo o centro, a Frei Serafim, a Marechal, perambulando pelo shopping. De saídas, tivemos o Riyad, o Spazio, a Praia de Verão, o cinema, o boliche, o passeio pelo centro, o chá de panela e, entre tantos outros, os nossos momentos de intimidade (sob os lençóis no seu quarto, no Ritz e até com aquela árvore que, desde então, virou nossa). O nosso 22 foi bem bacana (com direito a presentinho criativo, que tu não deveria saber de onde eu tirei a idéia, ruuum). Ainda longe do que é idealizado por nós, mas, ainda assim, especial. Enfim, amor, certamente faltam vários momentos, mas acho que consegui retratar o quanto, mesmo sem carro, sem muito dinheiro, pudemos aproveitar juntos esses momentos, que não estariam aqui nem teriam tanto significado assim não tivessem sido promovidos por nós dois. Love you, pra K-C-Tão.

domingo, 4 de julho de 2010

~ PDCA


Teve uma coisa muito bacana, e de certa forma, até bastante simples, que eu pude aprender enveredando por esses ramos de empreendedorismo. É o ciclo PDCA, o qual deve-se seguir para garantir que metas e objetivos traçados sejam atingidos. PDCA vem de Plan, Do, Check e Act, ou seja, Planejar, Fazer, Conferir e Agir. As duas primeiras fases são auto-explicativas: define-se o que e como se quer fazer, então, faz-se. A fase de Check serve para conferir se/quais os objetivos foram atingidos de forma bem sucedida, para então, tomarem-se medidas preventivas (evitar problemas) e/ou corretivas (solucionar problemas). A idéia de ciclo vem da teoria de Maslow, que afirma os seres humanos buscam sempre um estágio a mais de satisfação e, portanto, há sempre novas metas a se alcançarem. Todo esse texto didático, que nem deveria estar aqui, é só pra exprimir o quanto eu gosto de girar sequencialmente por esse ciclo com você, de planejar e fazer algo que nós gostamos e queremos, e depois verificar o saldo dessas ações para que outras sejam tomadas para que alcancemos sempre mais e mais. Vamos nos PDCAmar?


terça-feira, 22 de junho de 2010

~ Feliz aniversário, amor meu.

Hoje me veio na lembrança uma frase dita no dia em que nos beijamos pela primeira vez. "Eu precisava que tudo desse certo". E eu precisava porque eu queria te dizer sentindo alegria em toda plenitude (ou quase). Pra poder ser completamente clara ao afirmar o quanto significa a sua existência pra mim. Você sabe, sabe o tamanho do meu amor por você. O tamanho do nosso amor. E você também sabe porque ele é grande, como nós o fizemos ficar grande, sólido eeeeee, feliz, muito feliz. E essa felicidade enche meu coração, minha vida, nossos planos. Alguns longes e outros tão pertos que eu quase pulo para puxá-los e trazê-los como se fossem balões. Alguém que consegue encher a vida de outrem é alguém nobre, rico de si. Tão rico, que chega mesmo a doar-se. Quem ganha, fica maravilhado que passa a ser egoísta, a ponto de querer exclusividade. Mas voltemos a você. Caso essa volta fosse frente a frente eu olharia o verde até eles se fechassem e te beijaria e te abraçaria. E meu corpo quando unido ao teu pelo abraço, te diria em sussurros que eu peguei esse meu amor por você e embalei para presente. Nao aposto que seja o melhor presente do mundo, mas é apenas o meu melhor pra você. Meu neném, feliz aniversário. Eu te amo, beeeeeeem pouq...muito.

~ Diário de Bordo 21-22/jun


O nosso último dia. Aquele em que a saudade chega sem ser chamada e resiste com todas as forças a sair de perto. Mas nós nos mantivemos firmes também. Firmes pra driblar os empecilhos do caminho e fazer dos nossos momentos os melhores que eles poderiam ser. Nem o cansaço e o sono conseguiram nos abater, e eles tentaram bastante também. Mas erguemos a cabeça e fomos à luta. Fazer café-da-manhã, pegar mangueira, levar e trazer baldes de água, fazer as unhas, massagear os pés, limpeza de pele. Enfim, tudo isso foram momentos que, mesmo que não tenham sido os mais desejados, marcaram. Nossa tarde e nossa noite certamente vão ficar na memória como umas das melhores que nós já passamos. Conseguimos acertar no filme - você é o meu foco! - e acertamos em cheio também no jantar. Nossa madrugada também foi linda, fizemos o que podíamos pra saciar o desejo, mas cada vez eu quero mais - mais e mais. Recebi uma mensagem no meu celular assim que acabei de estacionar o carro. Você deve ter acabado de decolar, isto é, já deve ter chegado ('porque não dura muito tempo, é num instante, não dá nem pra comer o lanchinho' - com aquela voz fininha enjoada que eu adoro quando você faz). Enfim, neném, tudo isso só faz transparecer cada vez mais o quanto nós estamos conectados. Em meio a planos e execuções, estamos num só pensamento, num só desejo, e logo, logo seremos um só corpo. Você voltou, e deixou comigo uma barra de chocolate, uma torta de morango com cereja, uma pulseira de arraiá, uma cueca, sacola da Cacau Show, uma revista da Gisele Bündchen à mostra, uma bússola, um par de óculos quebrados, 232.5 km rodados no nosso possante, a cama desarrumada, um quarto vazio e um coração cheio de saudade. Se prepara, amor, já, já eu chego. Feliz vinte e dois, minha paixão.

domingo, 20 de junho de 2010

~ Diário de Bordo 19/jun

Tenho o tempo que você está levando pra se arrumar pra descrever sobre o dia de ontem. Que se resumiu a bastante correria. Praia, casa, supermercado(s), casa, supermercado novamente, casa, Sebosão, casas e praça(s). Isso sem falar as atividades que ocorreram por entre esses eventos como o corte e lixamento das minhas unhas e a preparação da nossa quase impossível torta de morango com cereja. De melhores momentos temos o descanso no carro... [continua] - você acabou de sair do quarto. [continuando...] Acabamos de voltar da caminhada e você tá banhando. Vamos começar a estudar. Acho que vai ser uma experiência legal. Só pra terminar e não desviar o sentido (pra evitar desconsiderar o princípio da separação dos bens), quero dizer que nada foi e é tão prazeroso quanto dormir agarradinho contigo, e acordar vendo o teu sorriso bobo. Te amo.