
Hoje me veio na lembrança uma frase dita no dia em que nos beijamos pela primeira vez. "Eu precisava que tudo desse certo". E eu precisava porque eu queria te dizer sentindo alegria em toda plenitude (ou quase). Pra poder ser completamente clara ao afirmar o quanto significa a sua existência pra mim. Você sabe, sabe o tamanho do meu amor por você. O tamanho do nosso amor. E você também sabe porque ele é grande, como nós o fizemos ficar grande, sólido eeeeee, feliz, muito feliz. E essa felicidade enche meu coração, minha vida, nossos planos. Alguns longes e outros tão pertos que eu quase pulo para puxá-los e trazê-los como se fossem balões. Alguém que consegue encher a vida de outrem é alguém nobre, rico de si. Tão rico, que chega mesmo a doar-se. Quem ganha, fica maravilhado que passa a ser egoísta, a ponto de querer exclusividade. Mas voltemos a você. Caso essa volta fosse frente a frente eu olharia o verde até eles se fechassem e te beijaria e te abraçaria. E meu corpo quando unido ao teu pelo abraço, te diria em sussurros que eu peguei esse meu amor por você e embalei para presente. Nao aposto que seja o melhor presente do mundo, mas é apenas o meu melhor pra você. Meu neném, feliz aniversário. Eu te amo, beeeeeeem pouq...muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário