domingo, 20 de junho de 2010

~ Diário de Bordo 19/jun

Tenho o tempo que você está levando pra se arrumar pra descrever sobre o dia de ontem. Que se resumiu a bastante correria. Praia, casa, supermercado(s), casa, supermercado novamente, casa, Sebosão, casas e praça(s). Isso sem falar as atividades que ocorreram por entre esses eventos como o corte e lixamento das minhas unhas e a preparação da nossa quase impossível torta de morango com cereja. De melhores momentos temos o descanso no carro... [continua] - você acabou de sair do quarto. [continuando...] Acabamos de voltar da caminhada e você tá banhando. Vamos começar a estudar. Acho que vai ser uma experiência legal. Só pra terminar e não desviar o sentido (pra evitar desconsiderar o princípio da separação dos bens), quero dizer que nada foi e é tão prazeroso quanto dormir agarradinho contigo, e acordar vendo o teu sorriso bobo. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário