skip to main
|
skip to sidebar
O Melhor de Dois
Encanta, colore e faz bem.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
~ Do lado de cá
Feliz 22! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Melhor dos Sons
Text
O Melhor de Dois 2.
2 e 2,
22
.
2 + 2,
4
.
2 / 2,
1
; 2 x 2,
4
; 1 e 4,
14
.
50 / 2, 25. 25,
5²
; 2 x 5, 10. 10 em binário,
2.
O Melhor do Blog
►
2011
(2)
►
maio
(2)
▼
2010
(18)
▼
dezembro
(1)
~ Do lado de cá
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(11)
►
maio
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário